Pode não parecer, mas a produção de games brasileiros é grande e representa muito bem a nossa cultura e nosso modo de encarar a vida. Mas ela está espalhada pela mundo da internet e, em boa parte, sem mais nenhum registro formal, físico ou digital. Nosso propósito é reaver a parte possível desta informação preciosa, para que ela sirva de parâmetro para desenvolvedores, pesquisadores, jornalistas, editores, influencers e mais quem estiver por ai, falando de jogos br.

Em nosso livro impresso, por questões óbvias de produção, elencamos uma pequena mostra desses games, compilados em algumas dezenas de títulos. E é por conta disso que o projeto Indie Brasilis conta também com este site, para abrir espaço não apenas para os jogos que não estarão na versão impressa, mas também para ferramentas brasileiras, desenvolvidas por brasileiros, para desenvolvedores brasileiros fazerem seus games.

Se este é o seu caso, se conhece algum “jogo desaparecido” ou se sua produção ficou perdida no limbo dos tempos, soterrada pela enormidade de informações das redes, junte tudo o que tem e nos mante, através do seguinte e-mail: games@indiebrasilis.com.br.

Descreva o jogo e junte links, imagens, menções, citações, prêmios e tudo mais que achar interessante sobre o mesmo. Vamos analisar todos com bastante calma e encontrar um cantinho, aqui no site, para registrar a sua existência.

Já agradecemos de antemão a sua colaboração.

Kao Tokio e Renato Degiovani